quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Desenho novo chega ao Sábado Animado: MONSTER HIGH




Neste sábado (13/novembro) o SBT vai exibir um novo desenho dentro do programa Sábado Animado: MONSTER HIGH.

Confiram a sinopse divulgada:

MONSTER HIGH traz as aventuras de 6 jovens que são filhos de personalidades famosas e monstros horripilantes. Os descendentes de Frankenstein, Drácula, Lobisomem, Cleópatra, Monstro do Lago Ness e Medusa passam pelos mesmos problemas que os adolescentes “normais”, são cheios de estilo e ainda precisam enfrentar os dilemas do ensino médio. O cenário é a escola Monster High e, a turma vai encarar provas surpresas, amores juvenis, referências a astros reais, como os Jonas Brothers, e outras aventuras que farão o telespectador rir à beça e se identificar com algumas situações.

Conheça os personagens:

Lagoona
A filha do monstro do Lago Ness é uma linda menina de cachinhos dourados, muito corajosa e impulsiva. Adora praia ou qualquer atividade aquática. Considera todos da turma seus melhores amigos para sempre.

Clawdeen
Filha do Lobisomem, a lobinha é uma verdadeira Shopaholic, se preocupa com sua aparência e não aceita perder uma boa liquidação. É meiga e confiante.

Frankie
Filha de Frankenstein, é cheia de estilo, charmosa, idealista e positiva. A mocinha também é muito amiga de todos e tem uma personalidade doce.
.
Draculaura
Pelo nome já podemos imaginar. Filha do vampiro mais famoso da história, ela é super moderna e criativa. Tem uma tendência ao drama, mas sua lealdade compensa essa postura.

Deuce
Olhos que transformam tudo em pedra e um moicano de cobras. Com as mesmas características de sua mãe Medusa, Deuce é o namorado de Cleo de Nile. Impulsivo e misterioso, ele também esconde um lado engraçado e é muito leal aos amigos.


O Sábado Animado é exibido entre 07:00 e 12:45, no SBT.

2 comentários:

Unknown disse...

por acaso nao passa mais? porq eu queria muito assisti denovo

Daniela disse...

é verdade parou de passar?eu queria tanto assistir passava que horas?porque eu nunca vi...