terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mudanças nos desenhos do Bom Dia e Cia


As Meninas Super Poderosas Geração Z

ATUALIZADO - BATMAN: OS BRAVOS E DESTEMIDOS continua sendo exibido.


Na segunda-feira (15/novembro) o SBT trocou alguns desenhos do programa Bom Dia e Cia.

CHAVES EM DESENHO ANIMADO e NARUTO saíram do ar. Quem entrou no lugar foi AS MENINAS SUPERPODEROSAS GERAÇÃO Z e X-MEN EVOLUTIONS.

A 3ª temporada de NARUTO ia ser reprisada pela primeira vez, mas o animê saiu do ar. Com o grande sucesso que faz no Brasil, deve voltar logo. A 4ª temporada já está totalmente dublada.

Lembrando que dependendo da cidade onde você mora, a programação pode ser diferente.

AS MENINAS SUPERPODEROSAS GERAÇÃO Z é a versão em animê (desenho japonês) das aventuras de Lindinha, Docinho e Florzinha.

Então há certas mudanças em relação ao desenho tradicional, que é produzido nos Estados Unidos. O traço, situações... é todo em versão animê.

Comparando, é o que Mauricio de Souza fez com a Mônica e sua turma no Mangá (gibi japônes) "Turma da Mônica Jovem". Todo o pessoal do bairro do limoeiro está com alguns anos mais e o gibi é todo em traço de mangá mesmo.

Em AS MENINAS SUPERPODEROSAS GERAÇÃO Z elas também aparentam ter alguns anos a mais do que na animação clássica. o animê foi produzido entre 2006 e 2007 e tem 52 episódios. O "Geração Z" do nome se refere ao "elemento Z", que é o equivalente ao "elemento X" da animação clássica. Esse elemento é um dos ingredientes da criação das meninas.

Todos os personagens (pelo menos não notei a falta de nenhum, por enquanto) estão nessa nova versão e outra coisa bem bacana é que os dubladores brasileiros dublam seus respectivos personagens. Por exemplo, a voz da Lindinha que você ouve na versão clássica é a mesma que você vai conferir na Geração Z.

AS MENINAS SUPERPODEROSAS GERAÇÃO Z é ótimo, recomendo.

O Bom Dia e Cia começa às 08:45 e vai até 12:45.

3 comentários:

Marcelo disse...

Pqp, so porque essa semana nao tem aula, podia tira os desenhos ruins, o do Batman e uachei legal quando vi.

Francisco Pacheco disse...

Olá Juan
Com relação aos episodios da series na Band, eu recebo por e-mail da assessoria de imprensa da BAND, mas eu acho que eles erraram na contagem do Futurama, o desenho BATMAN: OS BRAVOS E OS DESTEMIDOS não sai não do Bom dia ele ainda está passando.

Alan disse...

bem que podia voltar os ursinhos carinhosos e bananas de pijamas minha infancia ta neles.