quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Atualizado: Band pulou episódio de OS CAVALEIROS DO ZODÍACO


Todo mundo fica surpreso com a Band

A Band exibiu OS CAVALEIROS DO ZODÍACO há alguns anos atrás, fazendo quase tudo errado. Eram dois episódios cortados por dia. Neste ano veio a notícia de que a emissora comprou novamente o desenho (bem que poderia ter sido a RedeTV! né?) e claro que fez tudo errado de novo... horários ruins, exibição apenas para algumas cidades, etc... Mas parece que tudo havia se acalmado nas últimas semanas, com um episódio a nível nacional às 08:00 da manhã, mas aprontaram de novo agora:

Ontem eu tinha colocado aqui que a Band não exibiu OS CAVALEIROS DO ZODÍACO na quarta-feira (03/novembro) por causa de um jogo de vôlei no mesmo horário, então o episódio não exibido iria ao ar no dia seguinte certo? errado! Nesta quinta-feira a Band simplesmente passou o episódio seguinte, deixando o anterior de lado! Foi pulado!

A estreia da Saga de Hades tinha ficado para 15 de novembro, mas voltou a estar marcado para sexta-feira dia 12 de novembro.

O episódio pulado foi "Isaak, O Homem que Esqueceu os Sentimentos".

OS CAVALEIROS DO ZODÍACO é exibido (quando não tem jogo de vôlei na mesma hora rsrs) de segunda a sexta às 08:00 da manhã, dentro do Band Kids.

3 comentários:

Marcelo disse...

soaksoaksok
Na verdade, eu acho que esses animes ou outros desenhos, nao devia ser exibido em canal aberto, pq sempre sai porcaria, cortam, colocam comercial no meio, tipo um corte ai aparece propaganda.
juan a Globo nao teve interesse em comprar o anime(Os Cavaleiro Do Zodiacos) pq?

Edgar disse...

POW JUAN
SACANAGEM HEIN... SERIA MELHOR MESMO TE MUDADO PRA REDETV :(

Juan Ortega disse...

Acho que na Redetv! teria um tratmento melhor, Edgar.

Marcelo, parece que a Globo não teve interesse e eu nunca entendi porque as emissoras não se interessavam, foi o maior sucesso de uma produção japonesa no Brasil!
Comentou-se que o SBT teve interesse, mas desistiu supostamente por causa da audiência (que começou altíssima, mas depois caiu, devido principalmente aos cortes) que teve na passagem anterior pela Band.

Entendi o que vc disse sobre o final da Saga de Hades, realmnete no filme Prólogo do Céu mostra o Seiya vivo e com um feitiço jogado por hades, que deixa Seiya inconsciente. Aí Atena uso seu báculo pra tirar o feitiço do Seiya. Torço por uma continuação, gostei do filme.