segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Selena Gomez confirmada em novo filme



A atriz Selena Gomez, que faz a Alex na série OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE, já foi escalada para um novo filme de comédia da New Line/Warner Bros.


O filme se chama "What Boys Want" e ainda não tem nome oficial em português, mas pode ser traduzido como "O que os garotos querem".


Selena interpretará uma garota que pode ouvir o pensamento de todos os homens, o que vai causar muita confusão em sua cabeça.


O filme foi bem disputado pelos estúdios de Hollywood, pois a atriz é garantia de sucesso. O longa deve começar a ser produzido em breve.


Selena Gomez esteve recentemente nos filmes "Programa de Proteção para Princesas" e "Os Feiticeiros de Waverly Place - O Filme".


A série OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE é a mais assistida do canal Disney Channel nos Estados Unidos. No Brasil, deve voltar em breve para a Tv Globinho.

3 comentários:

Anônimo disse...

gente quando eu disse que a kimbely sai da seria na sexta temporada é verdade ,mas ainda ela ta nessa quinta ,sim ela volta no final da seria mas apanes como participação especial e tambem infelizmente ela não ta no ultimo capitulo,ela deixa a temporada no episodio 13 ou 14 ,mas nesse ultimo episodio que ela aparece,ela é a protagonista do episodio,nesse episodio ela sofre de Bulimia e no final ela desside e para uma crinica se tratar

Raphael disse...

wol
naum entendi o que ele falou[/pâniconatv]
Adoro a Sel,o filme dos feitiçeiros é ótimo///
seria bom fazer um éspecial pra série//
Abraços

Juan Ortega disse...

Rapahel, provavelmente o Anônimo se refere a série ARNOLD.
Valeu pelo toque Anônimo.

Valeu também raphael, mas quem deveria fazer um especial sobre os Feiticeiros?? o nosso blog ou a Disney?
rs

abraços