quarta-feira, 28 de outubro de 2009

AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES nas madrugadas da Globo



Já tem um tempinho que eu estava com esperanças do desenho AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES estrear na Globo, e de surpresa... aconteceu.


Claro que sem nenhum aviso da emissora, como geralmente acontece com o que passa nas madrugadas da Globo.


Estava eu, na madrugada de sábado pra domingo assistindo a série ESQUADRÃO RESGATE (Rescue Me) na Globo, por volta de 04:00, aí assim que terminou o episódio, entra no ar AS AVENTURAS DE BRANDY E SR. BIGODES! Tomei um baita susto, claro que gostei, afinal estava acordado e o desenho é uma ótima opção, mas também não quero que fique apenas nas madrugadas, espero que em breve entre na Tv Globinho.


Eu já achava que a animação iria pra Globo pois é uma produção da Disney, que tem contrato de parceria com a Globo.


Ha sim, a série ESQUADRÃO RESGATE também é muito legal e passa sem dia nem horário fixo na Globo, entra no ar quando sobra tempo, mas se quiserem dar uma olhada, uma boa chance é nos fins de semana.


Na madrugada de segunda pra terça-feira passou mais um episódio de AS AVENTURAS BRANDY E SR. BIGODES. Então quem quiser dar uma conferida, o desenho também aparentemente não tem dia nem horário fixo, pode surgir a qualquer momento.


O desenho mostra uma dupla de amigos muito engraçada: Brandy, uma cachorrinha patricinha; e Bigodes, um coelhinho muito hilário, que apronta muito, sempre com boas intenções e enorme carinho por Brandy.


Brandy é de uma rica família dos Estados Unidos, mas durante uma viagem de avião ela e o Sr. Bigodes (que estava sendo transferido de zoológico) acabam caindo na Floresta Amazônica. Lá eles tentam voltar para sua terra natal, enquanto buscar sobreviver. Os outros animais que vivem na floresta, como a cobra Lola e a lontra Ed, enriquecem ainda mais essa divertida comédia.


Totalmente recomendado.

Um comentário:

Paula (Wakeofsaturday) disse...

Acho mt legal esse programa mas talvez seja um programa que passe as veses como Bones porque é mt estranho um desenho da Disney de madrugada