sábado, 31 de outubro de 2009

Exibição de quinta-feira de ARQUIVO MORTO sai do ar

Scotty e Lilly

E não será desta vez que teremos a estreia da 6ª temporada de ARQUIVO MORTO no SBT.


Com o fim da 5ª temporada na última quinta-feira, tinha tudo para termos o 6º ano na semana que vem, mas a série está saindo do ar de quinta-feira. EM NOME DA JUSTIÇA entra no lugar.


Provavelmente o SBT vai deixar os episódios inéditos de ARQUIVO MORTO para os domingos, quando terminar a reprise atual.


Atualmente estamos na reta final da reprise da 2ª temporada, passam dois ou três episódios todo domingo, 01:00 da madrugada, logo após CALIFORNICATION.


6 comentários:

luana disse...

esse sbt é foda,viu??nem pra passar a 6 temporada de cold case.....aff.....

Marelo Alves disse...

Que sacanagem,porque o SBT passa tantas reprises e na hora de passar as temporadas ineditas eles vão e tiram do ar?pelo jeito eles não sabem administar a propria programação,isso é uma pena,porque todas as séries são ótimas!

Marcelo disse...

Para os mano q ta reclamando eu vo explicar o q eu acho o porque, eu creio q o sbt fez isso pelo ibope, pois qm vai assisitr uma serie inedita a 2 da manha ate as 3 se sexta feira tem q trabalhar, entao ele poi domingo a 1 da manha é mais cedo e domingo vc pode dormi depois do jogo ou pode dormi durante ele e ver a noite e trabalhar normalmente na segudna de manha =]

Francisco Pacheco disse...

Como o Marcelo disse, o SBT vai deixar para passar no domingo, o que é ótimo ja que só passa um episodio da serie Californication.

I'm disse...

SBT é uma meleca ç_ç

amei seu blog S2

dá uma passadinha lá no meu:
http://fica-pra-proxima.blogspot.com

Anônimo disse...

Foi melhor fazer isso para deixar mais espaço para outra série diferente na quinta-feita. Mas bem que poderia exibir a temporada inédita também.