sexta-feira, 11 de julho de 2008

Um show de séries nas tardes de sábado do SBT: UM MALUCO NO PEDAÇO, ELAS E EU, HAPPY HOUR, REGRINHAS PARA JOVENS PAIS e muito mais

Um Maluco no Pedaço
Elas e Eu
Regrinhas Para Jovens Pais
Happy Hour


O SBT agora traz um show de séries aos sábados de tarde. confiram todos os horários:



16:00 - Um Maluco no Pedaço (Primeiro episódio, provavelmente da 1° temporada)



16:30 - Elas e Eu (Primeiro episódio)



17:00 - Happy Hour (Primeiro episódio)



17:30 - Regrinhas para Jovens Pais (Primeiro episódio)



18:00 - A Melhor Idade (Segundo episódio)



18:25 - Os Reis de Nova Iorque (Segundo episódio)



18:45 - As Visões da Raven (continua normalmente)



19:15 -As Visões da Raven



19:40 - Eu, a Patroa e as Crianças (continua normalmente)



20:00 - Eu, a Patroa e as Crianças

Nenhum comentário: