domingo, 13 de julho de 2008

SBT está exibindo 3° temporada de ELAS E EU



No sábado (12/jul) o SBT começou a exibir seriados das 16:00 até 20:15 e um deles é ELAS E EU, que já foi exibido em outros horários pela emissora.

A surpresa é que o primeiro episódio da 3° temporada foi exibido, e segundo informações, o SBT já havia apresentado até o segundo episódio dessa temporada, portanto em 2 semanas (caso o SBT não mude a programação) teremos episódios inéditos da série.

ELAS E EU tem 4 temporadas com 22 episódios cada uma, produzidas entre 2003 e 2007.

2 comentários:

Unknown disse...

porque não tem o seriado elas e eu todos os dias da semana esse programa é d++++++++++
eu gosto muito.

Unknown disse...

amo o seriado um maluco no pedaço porque não volta estou com saldades
vooolta vai q saldades