sexta-feira, 25 de abril de 2008

BLADE - A SÉRIE termina nesse sábado no SBT


Neste sábado(26/abr), o SBT exibe os dois últimos episódios de BLADE -A SÉRIE. O seriado tem boas chances de ser reprisado, já que sempre alcança ótima audiência (por volta de 5 pontos, em plena madrugada). Infelizmente para os fãs, foi produzida apenas 1 temporada, com 12 episódios.

Mas é muito bom o SBT exibir tudo direitinho, nem toda série tem essa sorte.


Os episódios finais serão exibidos entre 1:45 e 3:15 da madrugada.

7 comentários:

felipe filgueras disse...

solicito que passe de novo esse seriado que e tudo de maravilhoso
e tudo de bom
eu amo tanto esse seriado que nao perdi um episodio mesmo repetido eu queria que ele passasse de novo
pode repetir e mil vezes que eu iria assistir ele e demais como eu amo esse seriado moonligh

felipe disse...

eu amo tambem esse seriado blade
nao tem seriado melhor jamais cancelem esse seriado ele e bom demais todos os meus amigos sao loucos por ele eu sou viciado

bruno disse...

eu amo moonlight esse seriado e show de bola eu nao eu estou nem ai se e repetido e demais eu amo todos os episodios sem excecao

gabriel disse...

esse seriado blade e o melhor que eu ja vi ele e demais e acho que ele deveria passar mais cedo no sbt
passar esse seriado as 2 e 30 da tarde por favor

daniel disse...

vai la sbt passa o seriado moonlight as 3 da tarde ele e tao maravilhoso e divertido tao romantico com toques magnifico de suspense misturado com acao e ficcao cientifica

rafael disse...

eu vou ser sincero so assistia o sbt por causa de do seriado moonligh sem ele esse canal nao e nada na minha opiniao

greice disse...

esse seriado como eu queria que ele passasse mais cedo
e de tarde ele e muito bom