quarta-feira, 12 de setembro de 2012

"A Caminho" é o próximo episódio de GLEE na tela da Globo



Na quinta-feira (13/setembro) a Globo exibe mais um episódio inédito da 3ª temporada de GLEE, às 02:10 da madrugada. Confiram a sinopse divulgada pela emissora:

No próximo episódio de Glee, "A Caminho", que a Rede Globo exibe na quinta-feira, dia 13, o Novas Direções enfrenta mais uma competição, as regionais. Mas, a disputa é abalada por causa de uma tragédia envolvendo Karofsky.

Para tentar derrubar o clube glee antes da competição, Sebastian, líder dos Cantores, chantageia Rachel com fotos de Finn e exige que ela saia da disputa. Mas um evento devastador abala o colégio McKinley e leva os estudantes a reavaliarem suas prioridades.
A tragédia inspira o professor Schuester a revelar mais sobre seu passado e suas inseguranças para o clube glee. Sebastian também começa a repensar suas atitudes e, às vésperas da competição, surge uma aliança entre os clubes do coral.

Enquanto isso, Quinn tenta retomar sua posição como líder de torcida, Finn e Rachel tomam uma inesperada decisão sobre seu futuro e Will ganha uma inesperada aliada. Quem vai ganhar as regionais e avançar para as nacionais? Não perca!

Nenhum comentário: