quinta-feira, 8 de março de 2012

RedeTV! tira do ar JORNADA NAS ESTRELAS - A SÉRIE




E durou poucas semanas a exibição de JORNADA NAS ESTRELAS - A SÉRIE na RedeTV!. A partir deste sábado (10/março) a série já não consta mais na programação.

A RedeTV! recentemente anunciou o desenho JOHNNY TEST, fez comercial divulgando e simplesmente não colocou no ar. A Band anunciou 24 HORAS para o começo do ano e cancelou faltando dois dias para a estreia; tendo finalmente colocado a série semanas depois. Isso sem dizer em quantas séries entram e saem do ar rapidamente, sem aviso, ou tendo poucos episódios exibidos.

E tem as muitas mudanças de horário, que todas as emissoras fazem.

E falando nisso... segundo o site da Record, desde quarta-feira (07/março) a série XENA - A PRINCESA GUERREIRA não é mais exibida. Quem ocupa o horário é TODO MUNDO ODEIA O CHRIS, agora no ar de 16:45 às 19:30.

Bom, quem sabe as emissoras arrumam algum espaço na programação para essas séries que estão saindo do ar...

5 comentários:

Day disse...

Que pena...
Meu pai adorava a série(acho q só ele assistia...)acho muito injusto quando isso acontece, é uma falta de respeito com o telespectador!!!

Noblates disse...

Tem que parar com essa falta de respeito com o tlespectador!!!

ansjd9ouibhnogjm disse...

Dayane, ele não era o único, o meu pai também assistia. Era a única coisa que ele assistia na TV pra falar a verdade. Muita mancada da Rede TV tirar do ar assim do nada, cara =/

ansjd9ouibhnogjm disse...

O meu pai também assistia Dayane, não perdia por nada cara e agora eles tiram assim, sem mais nem menos. Muita mancada com o coroa. haha. Era a única coisa que ele assistia na Tv, coitado =/

Marcelo Silva disse...

Po os caras colocam serie a uma da manha em pleno sabado, ai depois tiram do ar e falam que não estava dando audiencia ta de brincadeira, coloca todos os dias as seis da tarde pra ve se muita gente não vai assistir, garanto que daria muito mais audiencia do que os programas horriveis que a droga da redetv exibe.