quarta-feira, 21 de março de 2012

Globo tira do ar AGENTES FORA DA LEI




Na sexta-feira passada a Globo não exibiu AGENTES FORA DA LEI, e pensamos que era por causa do treino da Fórmula -1, mas nessa semana a série não vai ao ar de novo, mesmo com o treino sendo às 05:00 da madrugada. E a confirmação veio com a divulgação da programação da semana que vem, onde mesmo sem nenhum evento esportivo, a série continua de fora.

No lugar vai ao ar o programa Corujão do Esporte.

Agora é esperar que AGENTES FORA DA LEI volte em breve, talvez quando acabar a temporada de alguma série que esteja no ar no momento.

5 comentários:

Italo Marx disse...

Uma pena eles terem exibido apenas 9 episódios. Essa série é muito boa. Sem contar com a excelente dublagem feita pela Audionews.

Kaíka disse...

Quando tem algo de bom eles tiram do ar e colocam BBB, que não se aproveita imagens, nem falas, tudo sem conteudo, é uma pena!!! Também amo seriados. Dr. House, 24 horas, Arquivo Morto, NCSI, e assim por diante...Kaíka

tatiane disse...

gosto muito dos agentes fora da lei.por farvor da para por de volta:trabalho a noite e tava asistindo todas as sextas. tatiane

tatiane disse...

por que tiraram o seriado(agentes fora da lei)?
é um seriado muito bom;se não botar de novo vou assistir a record,o CSI investigação criminal.E tenho certeza que é melhor que o corujão!!

Tatiane Mendes.

Anônimo disse...

fala serio tirar a serie do ar pra por um programa com esporte da semana e bem sem graça , so poderia ser a globo mesmo