segunda-feira, 20 de junho de 2011

DEXTER agora mais cedo na RedeTV!




A RedeTV! começou a exibir DEXTER mais cedo, às 22:00. O dia continua o mesmo - segunda-feira.

3ª temporada inédita de DEXTER toda segunda-feira às 22:00, na RedeTV!

Um comentário:

harrypotter disse...

Pena que não li isso mais cedo. Acabei perdendo uns 15 minutos da série. Até assustei quando coloquei na RedeTv! e já tava passando Dexter! Eu não gostei muito não,porque as 10 ainda tá passando CSI na Record! Foi impensado isso hein? Muito legal esse blog, dá pra gente ficar atualizado, as emissoras vivem trocando as séries de horário. Sábado passado por exemplo eu não sabia que Sobrenatural tinha voltado para 9 e meia e c/ dois episóios, foi graças a esse blog que eu não perdi o episódio. Eram 9:28 quando eu li KAOSKOPSAKOAOKSP Desliguei correndo e fui ver ..