terça-feira, 26 de outubro de 2010

6ª temporada de ESTÉTICA finalmente vai chegar em DVD




Finalmente foi confirmado o DVD com a 6ª temporada de ESTÉTICA no Brasil. Será lançado dia 12 de dezembro.

Como até agora a emissora que exibe a série na Tv a cabo, a Fox, ainda não exibiu essa última temporada da série, já havia algum receio de algum problema ter acontecido, pois o episódio final foi exibido nos Estados Unidos no dia 03 de março (já teria dado tempo da Fox ter colocado no ar).

Ainda não há capa nem maiores informações sobre o DVD, nem mesmo se terá ou não opção de dublagem. Assim que algo mais for divulgado, informo aqui no "Amo Seriados".

Atualmente o SBT reprisa a 5ª temporada da série de domingo pra segunda, às 03:00.

7 comentários:

Juan Ortega disse...

Marcelo, aproveito aqui pra responder umas coisas:

Pois é, alguns personagens de Dragon Ball Z Kai terão mesmo novas vozes... Pesquisei sobre a falta de acordo com a BKS e olha o que achei:

"Na época, o pessoal da Henshin fez toda a cobertura sobre o caso e ouviu o Wellington Lima, que dublou Bardock, Raditz e Majin Boo, que disse o seguinte:

“Não é que eu não queira dublar a série. Eu não dublo na BKS porque é uma casa que decidiu excluir os dubladores de outros trabalhos. Eles só nos chamam quando têm uma série feita e precisam do elenco”

Por sorte, os atores e o estúdio começaram a botar de lado suas diferenças para o bem dos fãs e Wendel mudou de ideia, garantindo a voz de Goku em Dragon Ball Kai, assim como Wellington Lima. No entanto, entre os outros, Vagner Fagundes, dublador do Gohan já adulto, Luís Antônio Lobue, que fazia a voz de Piccolo, e Alfredo Rollo, ator nacional do Vegeta, não entraram em acordo.
"

Juan Ortega disse...

Marcelo, Big Bang - A Teoria é a série sim sobre 4 caras bem inteligentes. Mas é bem engraçada, pois tem muitas referencias a gibis, cinemas, séries...

A vizinha deles tem uma inteligencia mais na média, então geralmente quando os caras falam algo sobre fisica, quimica, algo bem dificil de entender e a gente se pergunta "O Que???" ela também diz isso na série, ficando bem engrçado rs.


Vc já viu a Saga de Hades em DVD??

abraço

Edgar disse...

JUAN JUAN JUAN...
" FUTURAMA " NA BAND ??? ACABEI DE VÊ ANUNCIANDO ( SEGUNDA-FEIRA , AS 20:10 ) :D

Marcelo disse...

Juan, sera que a voz vai fica parecia ou vai sai ja bem diferente?
É eu eu na ovi a serie, mais é bem nerd, vi sim a Saga de Hades, pena que o ultimo episodio é confuso, e para entender bem, tem que ver o filme, que a deusa da Lua que vira deusa da Terra

Juan Ortega disse...

Edgar, é isso mesmo! Uma amiga me ligou e contou na terça-feira a tarde, aí logo vi o comercial, mas faltava o horário, agora finalmente o comercial mostra que horário vai ser. O desenho é legal e está num horário bacana né? (pra quem puder assistir neste horário, claro). Faço uma postagem na quinta ou sexta. Muito obrigado.

Juan Ortega disse...

Marcelo, ainda não pintou nenhum vídeo com as novas vozes pra gente conferir se ficou bom. Pode ser que os novos dubladores façam uma voz parecida com a antiga, quem sabe... assim que divulgarem um vídeo eu aviso.

Ha eu gosto de coisas nerds, até acho que sou bastante em vários sentidos rs. Veja o começo, tipo uns 2 ou 3 episódios, talvez vc goste rs.

O último episódio vc achou confuso?? porque? vamos falar sobre isso rs.
O filme que vc está se referindo é o Prologo do Céu né?

Marcelo disse...

Tipo, achi confuso, pq o Seiya, mata Hades, e ai cai tipo morto ai Atena fala um negocio e acaba, ai fica confuso, acho que é o Prolongo do Ceu, é um que no começo tentam mata o Seiya qunado ele ta em uma cadeira.Eu vi o comercial na Band, mais ai eu ja tinha postado, ai nem postei.
Juan, pq o SBT nao passa mais aqueles desenhos que passava todo dia depois do jornal, lembro que tinha desenho que nunca mais vi ate hoje.