sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Termina a 1ª temporada de SUPER ONZE na RedeTV!




Na quarta-feira (22/setembro) a RedeTV! exibiu o final da 1ª temporada de SUPER ONZE, dentro do programa TV Kids. Com isso o desenho saiu do ar, mas deve voltar em breve, pois faz grande sucesso. A 2ª temporada deve chegar no ano que vem.

Ainda sobre SUPER ONZE, a primeira caixa de DVDs chega neste mês ao Brasil e o primeiro longa metragem do animê estreia nos cinemas japoneses em dezembro, devendo chegar ao Brasil no ano que vem, mas ainda não sabemos se nos cinemas ou direto em DVD.

A reprise do desenho ILHA DOS DESAFIOS substitui SUPER ONZE desde quinta-feira, dentro do Tv Kids.

4 comentários:

Marcelo disse...

Nossa todos aqueles episodios era so a 1ª temporada, Juan acho que o filme vai direto em DVD.

Juan Ortega disse...

Marcelo, a 1ª temporada tem 78 episódios, acredite rsrsrs. Vamos ver o que dá com o filme, seria legal nos cinemas, mas em DVD já é alguma coisa, e depois alguma emissora também compra.

Marcelo disse...

Nossa, acho que nao existe temporada de nada que supere essa do Super Onze, acho que os produtores nao quer nem ir fazer mais o anime, pq se a 2ª temporada tive mais 78, meu Deus ninguem vai alguem nem fala em 3ª rsrsrs.

Unknown disse...

olha todo mundo diz que é bobagem eu gastar de super onze por que eu sou uma garota mais eu gosto e não ligo pra o que os outros pensam ,aaah e brigadão pela noticia que d+