quarta-feira, 8 de setembro de 2010

DOLLHOUSE: PROGRAMADOS PARA O PERIGO estreia nas madrugadas da Globo


Capa do DVD da 1ª temporada, já lançado no Brasil

Mais uma vez a Globo começa a exibir uma série em suas madrugadas, daquele jeito: sem avisar, sem dia nem horário definido... simplesmente quando der tempo.

A nova série é DOLLHOUSE: PROGRAMADOS PARA O PERIGO (Dollhouse) e deve ser exibida por volta das 04:00 da madrugada (depois do Intercine), uns 4 ou 5 dias na semana. Segundo o Marcelo, leitor aqui do Blog e que me avisou sobre a estreia, uns 2 episódios já foram exibidos.

A série tem 2 temporadas, com um total de 26 episódios (13 em cada temporada), produzidos entre 2009 e 2010.

Sinopse: DOLLHOUSE: PROGRAMADOS PARA O PERIGO (Dollhouse)
Echo faz parte de um grupo de individuos altamente ilegais que tem suas memórias completamente apagadas para que outras inúmeras personas sejam implantadas. Contratados pelo ricos e poderosos, esse “Ativos” se tornam de corpo e alma quem quer que queiram os contratantes. Um amante, um assassino, um negociador, um melhor amigo - os ativos não conhecem outra vida senão a que são contratados.

Confinados entre as missões a uma base chamada de Dollhouse, Echo e os outros Ativos incluindo Sierra e Victor recebem suas missões de Adelle, uma das líderes da Dollhouse. Depois de cada missão, Echo, controlada pelos olhos atentos de Boyd, retorna a misteriosa Dollhouse onde suas idéias, sentimentos, experiências e conhecimento são apagados por Topher, o gênio programador.

A medida que a série progride, o agente do FBI Paul Ballard junta as peças das pistas que o levam cada vez mais perto da Dollhouse, e Echo para de esquecer e sua memória começa a voltar e ela lentamente tenta recuperar sua memória de um passado misterioso.

Um comentário:

MAX disse...

já assisti alguns episodios na tv a cabo, não gostei muito confesso, mas a protagonista...