quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Começa a dublagem de DRAGON BALL Z KAI no Brasil




Já começou a dublagem do animê DRAGON BALL Z KAI no Brasil. Alguns dubladores podem ser mudados, aparentemente por não aceitarem dublar no estúdio BKS, que é o responsável pela versão brasileira do desenho.

Durante os últimos dias os fãs ficaram apreensivos porque o dublador do Goku, Wendel Bezerra, também não iria participar, mas felizmente o dublador e o estúdio de dublagem entraram em acordo e Wendel Bezerra vai fazer o Goku novamente.

Através da internet, Wendel disse:

"Para surpresa de alguns, felicidade de outros e azar de poucos... Fui procurado pela BKS, tivemos uma longa conversa e vou dublar DBK (Dragon Ball Z Kai)"

Tânia Gaidarji (voz da Bulma), Raquel Marinho (Chi Chi), Fábio Lucindo (Kuririn) e Fátima Noya (Gohan criança) também estarão presentes.

A BKS deve se reunir com Wellington Lima (Raditz, Bardock e Majin Boo) e Luiz Antonio Lobue (Piccolo) para tentar convencê-los a também participar.

DRAGON BALL Z KAI condensa toda a fase Z de DRAGON BALL, mas com menos episódios e dando destaque para as cenas de ação, além de ser remasterizado em alta definição. Deve chegar na tela da Globo em 2011.

3 comentários:

Marcelo disse...

Sinceramente, os cara vao deixa muita gente brava se nao aceitarem o convite, ale mde estragarem o anime.
Juan e a voz do Cell, Senhor Kaio, Freeza e outros, nao tem dubladores???E ainda mantem aquelas cenas engraçadas?
Nossa nao vejo canal aberto que possa exibir um anime desse, globo corta quase todos os desenho, SBT da comercial, nenhum canal aberto daria o respeito que um anime desse merece.

Juan Ortega disse...

Marcelo, hoje Weelington Lima aceitou dublar a série. Os que você perguntou ainda não vi nada a arespeito, mas assim que os nomes forem sendo confirmados ou não, eu aviso.

Não sei se as cenas engraçadas são antidas, mas pelas sinopses que já li, a prioridade é mesmo cenas de ação. Vamos torcer para que mantenham também as de humor, uma das marcas da série.

Realmente falta uma tv aberta que exiba os animes de um jeito certinho. Lembro com saudade quando o canal 21 exibia ótimos animes a noite. 23:30 e tinha Ranma 1/2, Love HIna...

Marcelo disse...

Porque as cenas de comedia é muito legal, tipo eles vo fazer uma batalha ai como eles vao ver quem vai primeiro Joquempo, ou a inocencia do Goku.Mais as cenas de açao vao ser tipo igual grafico de video game, por que nao vi nada sobre o Kai ainda.
Outra pergunta cortaram os gestos obsenos, porque algumas partes mostra tipo dedo entre outras coisas como o episodio da Pricensa Serpente, que a empregada manda o Goku compra uma arma.