segunda-feira, 31 de março de 2008

DIVISÃO CRIMINAL vence Globo e Record e é LÍDER de audiência


Se conseguir o segundo lugar no Ibope já é excelente para os nossos queridos seriados, conquistar o primeirissimo lugar então é fabuloso. Foi o que conquistou DIVISÃO CRIMINAL nesse domingo(30/mar), exibido pelo SBT e marcando 4 pontos de média (com picos de 4,51) deixando a Globo com 2,73 e a Record com 0,94. O seriado foi exibido entre 2:42 e 3:43 da madrugada. O seriado vai muito bem na audiência tanto as quartas-feiras(primeira temporada) quanto aos domingos(segunda temporada) e cada vez mais é querido do público Brasileiro.

E os fãs podem ficar animados, o seriado foi renovado nos Estados Unidos e continua sendo produzido

SOBRENATURAL também vence na audiência

Jensen Ackles(Dean) já participou de Smallville e Jared Padalecki(Sam) já deu as caras em Tal Mãe Tal filha

E os seriados do SBT continuam dando show mesmo. Dessa vez foi SOBRENATURAL que foi bem no Ibope. Exibido no sabado(29/mar) entre 2:45 e 4:30 da madrugada, sendo exibidos os episódios 13 e 14 da segunda temporada, atingiu a marca de 2,6 pontos contra 0,3 da record.

Nessa segunda temporada, o seriado se tornou muito mais dramático e emocionante, prendendo o telepectador na frente da televisão como poucos seriados fazem.

BLADE - A SÉRIE vence com larga diferença no ibope

Exibido no sabado(29/mar) entre 1:15 e 2:45 da madrugada, BLADE venceu a Record com uma grande diferença, 4,4 contra 1,0. Foram exibidos os episódios 3 e 4 da série

ESTÉTICA vence a record na última sexta-feira


O segundo episódio da primeira temporada de Estética, exibido nessa sexta-feira(28/mar) entre 1:30 e 2:30 da madrugada alcançou excelente audiência, 2,7 pontos contra 2,3 da Record. Foi uma evolução diante da sexta-feira anterior, quando Estética venceu bem apertado - 2,6 a 2,5.

sexta-feira, 28 de março de 2008

A SETE PALMOS EMPATA COM A RECORD NO IBOPE




Ontem(27/mar) o seriado A SETE PALMOS, exibido da 1:00 até 3:20 da madrugada pelo SBT, atingiu a marca de 1,9 pontos de audiência, empatando com a Record no horário. Não deixa de ser um bom resultado, já que conseguiu a vice-liderança, mesmo que empatando. Foram exibidos os episódios 3 e 4 da segunda temporada.
Comentário do Blogueiro: Não foi ruim, mas esperamos que na semana que vem A SETE PALMOS alcance o segundo lugar isolado.

Último episódio de OC - UM ESTRANHO NO PARAÍSO neste domingo no SBT


Neste domingo as 11 da manhã o SBT exibe o último episódio de OC - UM ESTRANHO NO PARAÍSO. Trata-se do 16° e último episódio da quarta temporada da série, que foi encerrada em 2007.

Desde o começo a série se tornou campeã de audiência e popularidade, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil. O nome em português do seriado ( no original apenas THE OC) se mostrou extremamente feliz e adequada a vida de Ryan Atwood, protagonista da série, adotado pela família Cohen



Além de mostrar as alegrias e tristezas dos quatro personagens principais da história, que além de Ryan, temos seu irmão Seth, a problemática ( como muitos nessa série) Marissa e a preferida da maioria do público, Summer, também eramos envolvidos na atmosfera intrigante da cidade de Orange County e seus moradores, as surpresas e revelações envolvendo principalmente os pais de Seth e a mãe de Marissa eram uma constante no desenrolar das quatro temporadas produzidas.

Porém a série teve uma queda de audiência no início de sua quarta temporada, que já não trazia mais um de seus personagens principais... e ficamos orfãos dessa turma. Os dialogos fantásticos cheios de lição de vida e uma trilha sonora de emocionar são marcas registradas de OC


O final da série é mesmo muito bonito, vale a pena e sempre teremos as reprises pra matar a saudade dos inesquecíveis Ryan, Seth, Marissa e Summer.

.

Comentário do Blogueiro: Não percam, domingo as 11 da manhã no SBT.

quinta-feira, 27 de março de 2008

O VIDENTE - Dublador de Johnny responde sobre dublagem da 6° Temporada





O VIDENTE teve 6 temporadas produzidas (terminou no final de 2007) o SBT, que diga-se de passagem está até adiantado, já está exibindo a 5° temporada. Mandei um e-mail para o dublador do Johnny Smith(protagonista da série) e primeiro me surpreendi em que é essa pessoa. trata-se de NIZO NETO, o "Seu Pitolomeu" da Escolinha do Professor Raimundo. Muito simpático, ele me respondeu poucas horas depois que eu enviei meu e-mail. Quando perguntado se a 6° temporada de O VIDENTE já havia sido dublada, NIZO respondeu:

"Olha , acho que a 6a. não foi dublada , já faz um bom tempo que eu não faço O Vidente"

Em outro trecho da resposta, o intérprete de Johnny ainda demonstrou que gosta do seriado:



"Você consegue ver ? passa às 2hs da manhã ! Grande desperdicio."

Então a gente fica esperando quando virá essa última temporada do seriado e parabenizando o dublador NIZO NETO pela atenção.


-



Comentário do Blogueiro: Na verdade, O VIDENTE não passa as 2:00, passa as 4:00 da madrugada rs, mais tarde ainda...já avisei o NIZO sobre isso rs



INVASÃO volta ao ar pelo SBT nesse Sábado



Neste Sábado(29/mar) o SBT volta a exibir o seriado INVASÃO ( Invasion ), no lugar de CARNIVALE, que teve suas 2 temporadas já exibidas.

a sinopse da série:

A série conta a história de um guarda-florestal e sua família que vivem numa cidade da Flórida. Essa cidade foi atingida por um furacão, que trouxe seres de outro planeta que vivem na água. Esses seres se apossam do corpo dos habitantes criando uma nova raça, chamada por "híbridos".
A série contém 22 episódios (uma temporada completa) e foi produzida de 21 de setembro de 2005 a 17 de maio de 2006.

O SBT já exibiu essa série e nesse sábado teremos o primeiro episódio, as 5:00 da madrugada, logo após SOBRENATURAL.
Comentário do Blogueiro: Eu nunca assisti, mas pela foto parece boa. Mas eu não engulo muito essa de colocar os ETs como vilões da história...

DIVISÃO CRIMINAL VENCE A RECORD NA AUDIÊNCIA


Exibido nessa quarta feira(26/mar) entre 1:30 e 3:15 da madrugada pelo SBT o seriado DIVISÃO CRIMINAL obteve excelente audiência e venceu a Record com boa vantagem. Marcando 3,0 contra 1,6 da concorrente, os episódios de DIVISÃO CRIMINAL exibidos foram o 3° e o 4° da primeira temporada.
Lembrando que a segunda temporada é exibida aos Domingos, as 2e30 da madrugada, também no SBT
Comentário do Blogueiro: Tanto a primeira quanto a segunda temporada são ótimas e a terceira temporada já está dublada, logo veremos na tela do SBT

quarta-feira, 26 de março de 2008

SERIADOS DE TELEVISÃO

Ha, os seriados de televisão...desde crianças já começamos a gostar, muitos começaram com os mexicanos "Chaves" e Chapolin". Vários fizeram história, super conhecidos do público Brasileiro, como "Blossom", "Um Maluco no pedaço", "Um anjo muito doido"... De lá pra cá e muitos seriados depois estamos em um ótimo momento na televisão brasileira, temos seriados na Band, Record, Globo e principalmente SBT, que enche nossas madrugadas com excelentes seriados.
Aqui vamos falar dessas séries, sejam do Brasil, México, Inglaterra(Mister Bean é Inglês, sabia?), Estados Unidos ou onde quer que apareça um seriado legal.
Diversas emoções vem a tona com os seriados; rimos, choramos, nos indignamos, perdemos a hora da escola ou trabalho por causa deles, e principalmente é uma compania pra madrugada... sozinhos, hora de se emocionar com momentos únicos e a trilha sonora envolvente.