sexta-feira, 28 de março de 2008

Último episódio de OC - UM ESTRANHO NO PARAÍSO neste domingo no SBT


Neste domingo as 11 da manhã o SBT exibe o último episódio de OC - UM ESTRANHO NO PARAÍSO. Trata-se do 16° e último episódio da quarta temporada da série, que foi encerrada em 2007.

Desde o começo a série se tornou campeã de audiência e popularidade, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil. O nome em português do seriado ( no original apenas THE OC) se mostrou extremamente feliz e adequada a vida de Ryan Atwood, protagonista da série, adotado pela família Cohen



Além de mostrar as alegrias e tristezas dos quatro personagens principais da história, que além de Ryan, temos seu irmão Seth, a problemática ( como muitos nessa série) Marissa e a preferida da maioria do público, Summer, também eramos envolvidos na atmosfera intrigante da cidade de Orange County e seus moradores, as surpresas e revelações envolvendo principalmente os pais de Seth e a mãe de Marissa eram uma constante no desenrolar das quatro temporadas produzidas.

Porém a série teve uma queda de audiência no início de sua quarta temporada, que já não trazia mais um de seus personagens principais... e ficamos orfãos dessa turma. Os dialogos fantásticos cheios de lição de vida e uma trilha sonora de emocionar são marcas registradas de OC


O final da série é mesmo muito bonito, vale a pena e sempre teremos as reprises pra matar a saudade dos inesquecíveis Ryan, Seth, Marissa e Summer.

.

Comentário do Blogueiro: Não percam, domingo as 11 da manhã no SBT.

Nenhum comentário: