terça-feira, 3 de junho de 2008

VERONICA MARS PODE ESTAR VOLTANDO: UM FILME DEVERÁ SER PRODUZIDO



O seriado que é mega sucesso VERONICA MARS - A JOVEM ESPIÃ, foi produzido entre 2004 e 2007 nos Estados Unidos, tendo um total de 3 temporadas, todas já exibidas no SBT.

Sò que o final da última temporada se encaixa bem como final apenas da temporada, e não do seriado todo. A impressão que dá ao assistir o último episódio é que ficou faltando alguma coisa, ficou faltando um verdadeiro final para a série.

Mas parece que não será por muito tempo: a atriz Kristen Bell, que interpreta a Verônica, disse que há a possibilidade de um filme sobre VERÔNICA MARS, que poderia dar um final para a trama.


Kristen disse:

"Tenho implorado a Rob Thomas(um dos produtores da série) para que escreva o filme antes que eu fique velha demais. Estamos trabalhando muito agora, mas é só uma questão de ele ter tempo de escrever um roteiro para o filme."


Que bom né? uma excelente série merece ter um final.


Kristen Bell será a eterna Veronica Mars, mas também faz sucesso em outros papéis, é a "Elle" do seriado HEROES e a voz de GOSSIP GIRL, no seriado de mesmo nome ( que no Brasil deve se chamar Garota Curiosa, ou Garota do Blog).


A atriz também já morou no Brasil, no ano 2000, como parte de um programa de voluntariado da Universidade de Nova Iorque, onde cursava Artes:

"Morei no Brasil por três meses quando estava na faculdade. Agora, eu mal falo português, mas ainda lembro algumas palavras. Adoraria voltar ao país."


Kristen até ajudou em 2 partos:

"Foi uma experiência fantástica. Fui voluntária em um orfanato em Belo Horizonte, onde cozinhava e brincava com as crianças. Depois, fui para Fortaleza e trabalhei com enfermeiros e médicos norte-americanos, teve um dia que faltava pessoal, então falaram: 'Entra aqui e ajuda!'"



Nenhum comentário: